
Depois de mais esse exemplo de competência dos nossos canais a cabo, já se acumulam tantas más recordações que eles mesmos poderiam fazer sua lista e começar a corrigi-la, buscando nunca mais errar nas mesmas coisas. Quer ver alguns exemplos?
"Nós, as três pessoas por trás do canal FX Brasil (quatro, se contar o faxineiro), nos comprometemos a corrigir as seguintes cagadas cometidas constantemente em nossa programação, entre outras mais discretas e de menor monta a serem escolhidas em futuro próximo:

2- Jamais diferenciar português de espanhol – nas vinhetas, no site, nas legendas, nos tais interstitials e em quaisquer caracteres que venham a aparecer relacionados à nossa programação. Afinal, nem mesmo sabemos diferenciar os países em que essas línguas são faladas!
3- Contratar péssimos serviços de legendagem para os carros-chefe do nosso canal, The Office e My Name is Earl.
4- Esquecer que o vídeo tem um controle de vermelho, atualmente ajustado no nível "guerra de tomate no inferno de Mercúrio durante o verão".
5- Quadricular pornografia depois de 11h da noite, quando o canal é, teoricamente, voltado para homens adultos.
6- Passar os mesmos "interstitials" dezenas de vezes durante uma mesma hora – às vezes, dois iguais literalmente em seguida, sinal de quem ninguém realmente está acompanhando a programação.
7- Permitir que Rádio FX continue indo ao ar.
8- Trocar horários na nossa programação sem avisar o espectador, deixando de transmitir programas que já vinham com horário fixo (inclusive os carros-chefe!) pra passar produções nacionais vagabundas ou simplesmente alongar parte do programa anterior.
8- Construir um site enfeitadinho e colorido, mas sem qualquer funcionalidade, escrito em portunhol e que não permite aos espectadores de boa vontade dar um feedback.
9- Não ligarmos para o feedback, já que o assunto veio à tona. Pra isso, antes é necessário criar uma ferramenta decente para correspondência, uma que não encaminhe tudo direto para a pasta "lixeira" do nosso servidor.
10- Deixarmos de reprisar todas as temporadas de Arrested Development e de Bullshit!, duas das mais valiosas produções já exibidas na TV e que jamais deverão ser esquecidas. Não estamos nem aí, preferimos passar Stripperella.
11- Não investir em produção local realmente inovadora (como nenhum canal a cabo, aliás), de forma a transmitir programas realmente originais e voltados para a audiência masculina inteligente brasileira, que não pensa só em sexo e automobilismo. Com isso, poderíamos parar de repetir tudo o que já vem sendo transmitido nos demais canais a cabo há anos e seríamos realmente diferentes.
12- Montar uma propaganda em que um compatriota nosso, campeão internacional de skate, desfila sua ignorância com a declaração "Andar de skate pra mim é tudo... Comer, respirar, andar de skate...".
Novos itens serão adicionados diariamente. Nossas desculpas antecipadas,
Canal FX Brasil"
Esteja à vontade para adicionar itens, caro leitor e caro FX. Assista à programação, pesque mais algumas dessas orelhadas fortes e envie no fórum em espanhol mesmo, já que nós, "brasilianos", não temos vez no site. Não fique só nos detalhes! A programação está cheia de erros grosseiros para você se divertir.
Boa lista para você, pequeno gafanhoto.