sexta-feira, setembro 22, 2006

Famoso Quem??
::Rena Sofer

Logo dos desconhecidos is hosted by ImageShack

This picture is hosted by ImageShackLinda, dona de um dos rostos mais inacreditáveis entre os semi-desconhecidos da TV, Rena Sofer (perfil IMDB) acabou ganhando uma fama bem distante da que sua beleza poderia sugerir. A moça é "a enterradora". Isso porque houve uma época em que ela conseguiu emplacar papéis fixos ou recorrentes em diversas séries ao mesmo tempo, mas todas simplesmente acabaram poucos episódios depois. Entre 1999 e 2005, a bela esteve nos capítulos finais de Just Shoot Me e Melrose Place, durou menos de uma temporada nas fracassadas Cursed (The Weber Show), Blind Justice e Coupling US e ainda conseguiu aparecer (digamos assim) em uma dezena de pilotos que nem chegaram a ser aprovados ou que só foram ao ar uma vez para em seguida desaparecerem de vista. A exceção fica por conta de Ed, que ainda durou um bom tempo depois de sua saída.

This picture is hosted by ImageShackEsse verdadeiro fenômeno cercando a moça não parece ter uma razão de ser específica para ela. Sofer não é uma atriz ruim, como tantas que estão efetivamente na TV (aliás, ela já tem na estante um Daytime Emmy de 1995, como melhor atriz coadjuvante por General Hospital), suas participações sempre foram discretas o suficiente para não causar dano e sua presença em cena é bastante agradável (considerando também a marmanjice de quem vos fala). É provável que a coisa se deva mesmo apenas a uma infeliz sucessão de coincidências e notícias ruins. Afinal, por outro lado, passagens efêmeras por um bocado de outras séries foram mais tranqüilas, como em Friends, Spin City, Seinfeld, Ellen e CSI: Miami - muitas das quais foram ao ar no mesmo período da quebradeira acima.

This picture is hosted by ImageShackDesde o afundamento de Blind Justice (que, salvo engano, chegou a ser exibida no Brasil pela Fox), Sofer está meio sumida da TV e mesmo das eventuais participações no cinema (Keeping The Faith, Traffic). Se fosse para dar um palpite, diríamos que a moça deve estar sofrendo de estafa associada a uma séria desilusão profissional. Ou talvez esse período de desgaste ainda esteja em processo: uma nova série chamada Mr. Nice Guy estava para estrear no último dia 1º de setembro, trazendo a nossa amiga em um distante papel secundário. Não há muitas informações a respeito, mas consta que o piloto ficou tão fraco que os executivos suspenderam tudo. É bom que essa morena maravilhosa aí ao lado tenha algum plano B pra... Parem as máquinas!!* A nova temporada de 24, entupida de novos personagens, aparentemente terá a moça um papel secundário importante! Fico na torcida!

--

* Legal poder dizer isso, nem que seja num blog! Mas eu espero que a máquina não pare, senão não tem post, hehe...