quinta-feira, novembro 16, 2006

Da série "camisetas que ainda teremos"

This picture is hosted by ImageShack

O sujeito acima é um inexpressivo diretor de filmes independentes que ganhou seus 15 minutos há algum tempo usando essa camiseta que ele mesmo fez.

This picture is hosted by ImageShackTem todo um caso envolvendo o cara, essa camiseta, o estranho casal Bodhi e Jenna Elfman (ela, da série Dharma & Greg, do filme Keeping The Faith e do recente fracasso televisivo Courting Alex) e uma ligeira briguinha de rua entre um desconhecido querendo atenção (acima) e dois loucos fanáticos religiosos (ao lado), mas nem vale a pena contar. Nosso foco é mesmo a camiseta - esqueça os envolvidos e ela permanece.

Considerando 1) a "mensagem", 2) a aparência do tal Bodhi aí ao lado e seu tamanho comparado à (enorme) esposa, 3) a insistência com que essa pseudo-religião é sempre apontada como disfarce para casais "no armário" que protegem uns aos outros (entre closeteds, beards e afins), 4) toda a insanidade que é normalmente associada a essa seita de celebridades (com indícios de verdade em cada uma) e 5) que o tal Roecker já tinha sido agredido verbalmente na rua por freaks completos como Juliette Lewis ou Lisa Marie Presley, fala a verdade:

não é motivo suficiente pra querer uma camiseta dessas?

A história veio do TMZ e eu só vi esses dias.