segunda-feira, novembro 27, 2006

Serial Frila:
Ressucitação com acidente cerebral

The Serial logo is hosted by ImageShackO texto com esse nome meio assustador aí em cima fala da recente ressurreição da série ER em termos de audiência. Um dos seriados mais longevos atualmente no ar acaba de ser redescoberto, mas por méritos um tanto duvidosos, podemos dizer. A coluna é mais curta que de costume - ainda bem.

A Serial Frila que você lê no link abaixo abre a comemoração de um ano da coluna, que acontece daqui a alguns dias. O primeiro passo, recém-completado, foi a migração de todos os textos anteriores para a sua própria casa. Basta conferir a coluna lateral no blog-irmão. O segundo passo é esta coluna sair com um intervalo bem menor em relação à última.

Caso o leitor encontre erros de português, de digitação ou de informação (nomes, fatos, dados...) nas tantas colunas anteriores, por favor envie um email assim que possível. Tanto as colunas quanto os posts do PopStöria estão aqui para prestar informação sempre no melhor formato possível - em língua de gente, sem as tradicionais grosserias com o português e as meras opiniões desinformadas que reinam por aí, sem apelações de miguxês desnecessário e tentando ocasionalmente o inglês correto. Apuração, pesquisa e embasamento são fundamentais por aqui, sem desculpas. Jornalismo diferente disso não seria jornalismo...

Leia aqui: Ressucitação com acidente cerebral.