sexta-feira, novembro 17, 2006

Histérica insolência

This picture is hosted by ImageShackHá algum tempo, sugeri no fim de uma Serial Frila que a faixa Hysteria, do Muse, serviria muito bem como abertura de uma série policial. E não é que agora essa mesma música aparece numa propaganda de perfume toda estilosa? Eu sei, parece nada a ver uma coisa com a outra, mas só parece: usaram justamente o pedaço que eu tinha em mente e de maneira também parecida, com câmeras lentas e fundo escuro.

O comercial em questão é do perfume Insolence, da marca Guerlain. A estrela do filme é a oscarizada (e normalmente feia pra diabo) Hilary Swank, num anúncio que, à parte a presença da música matadora só pra completar, ficou mesmo maravilhoso.

Eu não entendo chongas de perfume, nunca tinha ouvido falar dessa Guerlain e perfume é o tipo do produto que não me move em qualquer grau. Mas os bons comerciais de TV nesse segmento andam cumprindo magistralmente sua função de chamar a atenção (a minha, pelo menos). Por que não fazem mais desses, ao invés daquele lixo ultra-repetitivo de Mercado Livre ou "Filhão-assinei-banda-larga"??