terça-feira, novembro 07, 2006

Mulher gata

This picture is hosted by ImageShackEm um dia de agosto de 2006, o popstörico blogueiro em questão escreveu:

"Eu, por minha conta, continuo firmando um pensamento positivo de que podem escolher Jessica Biel pra ser a Mulher-Gato numa outra seqüência (ou a Hera Venenosa, serve também). Alta, atlética, forte pra diabo, corpaço (convenhamos, é necessário à personagem), um pouco mais nova que Christian Bale (23 a 31) e, claro, alguns degraus acima de maravilhosa. Não é lá uma grande atriz, mas sabe, sim, atuar decentemente e não comprometeria o filme como alguma iniciante hypada.".

Eis que a mesma divindade mencionada naquele post aparece vestida de Mulher-Gato (atenção às botas) há uns dois ou três dias, nos bastidores do filme I Now Pronounce You Chuck and Larry (aquele em que os bombeiros Adam Sandler e Kevin James fingem ser um casal gay).

É pena que ela usou um roupão pra esconder a maravilha completa que ela é, mas a má notícia pode ir além disso, eu acho. Depois que ela aparecer assim nesse filme, as chances de vir a ser escolhida mesmo para viver uma Mulher-Gato fantástica num futuro filme do Batman diminuem consideravelmente, creio eu. Ninguém vai querer associar uma coisa à outra...


This picture is hosted by ImageShack