segunda-feira, agosto 21, 2006

Chupacabra atropelado no Maine

Chupacabra is hosted by ImageShackPor um momento-tablóide: holy fucking crap, podem ter matado o chupacabra(s) numa estrada do estado americano do Maine! E esse título ainda soa algo como "Snakes On a Plane"...

A história do bicho não-identificado foi retirada do Terra: "Uma criatura foi encontrada morta no município de Turner, no estado de Maine (Estados Unidos), no último domingo, depois de ser atropelada por um carro. Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto no final de semana é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos."

Temos também todos os detalhes possíveis em inglês, caso você queira se aprofundar. Abaixo, a singela (e clicável) foto de corpo inteiro do totó.

This is an Associated Press picture of the creature, hosted by ImageShack

As duas fotos nesta página são originalmente de Michelle O'Donnell - sem Photoshop nem sobreposição, tirada no local onde o bagulho foi encontrado. Ela e o marido Mike são os mais ouvidos sobre o assunto. É de Mike, aliás, a já famosa descrição "metade cachorro, metade roedor". O bicho foi achado perto do quintal dos dois, que puderam ter contato com o enviado do capeta em primeira mão.

Quando você vê o bicho assim, já nota algo esquisito. Parece um cachorro grande paca - entre 20 e 25 quilos, pela estimativa -, de alguma raça desconhecida, lembrando de longe um akita misturado com um javali e uma jabuticaba. Agora, veja em close a atraente cútis da besta:


This Michelle O'Donnell shot is hosted by ImageShack

Comentário fantástico coletado num fórum:
"Se isso realmente matou um doberman e um rottweiler, porra, por que ele só matou os cachorros mais invocados? Isso deve ser um tipo de demônio protetor dos lulus da Pomerânia em busca de vingança."
("If it truly did kill a doberman pincher and a rottweiler, wtf, why is it only attacking the most badass of dogs? Maybe it's some kind of pomeranian archdaemon, out for vengeance." - o gozador leva o crédito como "captain reverend gandalf jesus").