domingo, agosto 06, 2006

"Eu tenho pena do coitado..."

Confused Mr. T is hosted by ImageShackHá pouco tempo, ainda em julho, um escritor de certa fama nos EUA encontrou o folclórico Mr. T numa filial da Starbucks (uma cafeteria americana que metade xinga de tudo e metade vive lá dentro).

A língua do carinha coçou e ele teve de fazer a pergunta: "Do you still pity the fool?". Pra quem bóia na conversa, "I pity the fool that..." ("Tenho pena do coitado que...") era a frase de efeito que, nos anos 80, fez a fama do bad boy B.A. Baracus, do Esquadrão Classe A. De uns anos pra cá, já não se ouve tanto a frase vinda do sujeito.

A resposta do cidadão T, indignado e nunca fora do personagem: "Eu... o quê?? Tu tá de sacanagem comigo?? Eu tenho pena de um coitado que tem de vir me perguntar se eu ainda tenho pena dos coitados!!"

Angry Mr. T is hosted by ImageShack

Mr. T, a macheza, a fineza, o cool em pessoa. Classe A.