quarta-feira, agosto 16, 2006

Invasion: o que seria a parte 2

Invasion is hosted by ImageShackUm pequeno furo do grande Michael Ausiello, colunista do TV Guide, sobre o que teria acontecido na trama de Invasion caso a série não tivesse sido cancelada após só uma temporada. A informação foi passada a ele por Tyler Labine (o cunhado gordinho que acreditava em conspirações) a partir de uma conversa com Shaun Cassidy, criador de Invasion:

"Shaun contou que Larkin seria dada como morta. Eu [Labine] me tornaria um militante ferrenho, rasparia a cabeça e juntaria forças com Russel contra Tom. Enquanto isso, Tom descobriria que sua primeira mulher estava viva todo esse tempo [nota: a mãe de Kira tinha morrido no acidente de avião de Tom, anos antes], e na verdade era ela que estava por trás de toda a operação militar pró-alienígena - e era inclusive a mandante por trás de Szura."
Lá na primeira Serial Frila, há um bom tempo, eu falava justamente sobre essa série - num tom meio azedo, sim, mas eu vi até o fim e gostava. Ela tinha muito pra ir pra frente com uma boa história - as informações sobre a eventual segunda temporada reforçam minha impressão - e acabou não decolando, segundo consta, exatamente pelo que eu perguntava no título: "quantas temporadas até a invasão?"

Tanto crítica quanto público cansaram de esperar algo acontecer nos primeiros capítulos, que eram parados demais e não atiçaram os ânimos para o resto. Como era uma das séries mais caras da temporada, o retorno ficou bem aquém do previsto. Daí, cancelada. Pena... Ela começava (tarde) a desabrochar de um jeito bem interessante.