

No cinema, o ator até participou de algumas produções de orçamento mais avantajado ou nome mais conhecido, mas sempre como aquele coadjuvante escondidaço - vide Amistad, Se7en, Lost Highway e até a desgraça conhecida como Catwoman. Cabe a Massee, inclusive, um dos incidentes cinematográficos mais conhecidos da história: a morte acidental de Brandon Lee, filho de Bruce Lee, durante as filmagens de The Crow. Era ele quem fazia o papel do traficante Funboy, que disparou contra Lee usando munição verdadeira, por um engano dos técnicos de efeitos especiais.
No fim das contas, o papel de maior expressão desse ator num filme... foi mesmo na TV! Não teve como fugir. O fraco Momentum não foi feito para exibição em cinema e está na grade atual do Universal Channel no Brasil. Massee faz um dos personagens principais da trama que envolve telecinesia e gangues, ao lado do derrota Louis Gossett Jr, da desperate housewife Teri Hatcher e do "perdido" Daniel Dae Kim.
A próxima parada do ator é na série Pandemic, ainda em produção, mas não é dessa vez que ele vai aparecer com força. Ao lado da fantástica Tiffani Thiessen e de nomes um pouco maiores, como Faye Dunaway, Eric Roberts e French Stewart, o papel de Massee está lá no fundão da lista...